Até os confins da terra

Até os confins da terra

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Saudades.

UM BOM DIA COM CRISTO!!
SAUDADES!!!
SAUDADES DOS PEDAÇOS QUE FICARAM PELO CAMINHO!!
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Sinto saudades da minha infância em Ipanema minha terra natal.
Do meu casamento com a floresdalu.
Dos que partem sem a salvação. Dos meus filhos quando nasceram.
Dos meus filhos distantes.
Do meus pais que partiram.
Do meu trabalho na POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Dos cultos no Mercado Municipal Do Pr Edvaldo, e tantos outros pastores, que passaram pela minha vida.
Da irmã Geceni.
Da Irmã Stela Vasconcelos. Das pregações na Vila Mariana.
Dos cultos de antigamente.
Do programa "VOZES DO CALVÁRIO" na rádio Ibituruna.
Dos belos hinos, que a irmã Conceição Perim executava no piano.
Do Pr Bury com a sua voz trovejante, como um João Batista moderno, chamando as almas ao arrependimento.
As vezes quando vejo retratos, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades…
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei…
Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro…
Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser…
Sinto saudades
De quem disse que viria e nem apareceu;
Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre!
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram.
Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências…
Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!
Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar,sem curtir na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que…não sei onde…
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi…
Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades...
Só sei de uma coisa.Sinto muita saudade. Eu não sei e nem entendo mais nada..O mundo mudou totalmente!!..(Uma homenagem a todos aqueles que passaram pela minha vida) Post por renatoprf

Nenhum comentário:

Postar um comentário