Até os confins da terra

Até os confins da terra

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lembra-te de mim.

A FÉ DE UM CONDENADO!!
LEMBRA-TE DE MIM..
Este foi o ousado pedido feito por um dos salteadores crucificado lado a lado com Jesus, o Nazareno, depois de uma exortação feita ao outro crucificado - "Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? Nós, em verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam, mas este nenhum mal fez..."
E, arrependido e contrito dos seus crimes, clamou a Jesus, cheio de fé (era preciso ter muita fé para crer que Jesus, que estava a morrer amaldiçoado, numa cruz, tinha um reino) e disse: - "Senhor, lembra-te de mim quando entrares no Teu reino..."
Ali mesmo, e naquele momento, ele recebeu a resposta do Salvador Jesus: - "em verdade, em verdade te digo que, hoje, estarás comigo no paraíso".
Foi a resposta à fé de um condenado. Foi a resposta à fé de um pobre perdido, sem soluções para a sua vida - "hoje, estarás comigo no paraíso".
Com Jesus é assim. Se tiveres fé como um grão de mostarda, verás maravilhas, subirás montes de dificuldades, cruzarás vales de sombra e morte, atravessarás mares encapelados, mas serás vitorioso, como o ladrão da cruz.
Foi um pedido ousado, difícil, mas, para Jesus, não há impossíveis. Pela obra graciosa de Cristo, aquele criminoso viu abertas as portas do Reino, para estar, para sempre, com o Salvador.
Jesus é, hoje, como sempre foi e será , o mesmo Deus de poder e graça. Basta confiar n'Ele de todo o coração e forças --ELE RESPONDERÁ! Lucas 23:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário