Até os confins da terra

Até os confins da terra

sábado, 12 de abril de 2014

Quem manda é Jesus..

MUDOU A GERENCIA!!!..SATANÁS FOI DEMITIDO!!!..
QUEM MANDA AGORA É O SENHOR JESUS....
Perdeu capeta.
Jogue fora agora em nome de Jesus, destrua tudo o que satanás te ofereceu e você aceitou e entregue a GERENCIA da sua vida para o único que pode lhe salvar JESUS.
E você querido que ainda não entregou o seu coração a Cristo está é a oportunidade de entregar, não deixe que nada impeça de você tomar esta decisão, entregue o seu coração a Cristo.
A palavra de Deus diz: “Todos pecaram e carecem da Glória de Deus”. Romanos 3:23
Todos nós pecamos, mas Deus meu querido te ama tanto que deu o seu único Filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16
Neste momento diga estas palavras ao Senhor e creia no que está dizendo e serás salvo.
Senhor Jesus neste momento entrego meu coração a ti, creio que o Senhor morreu na cruz, para que os meus pecados fossem perdoados, ressuscitou, peço perdão pelos meus pecados e entrego a gerência da minha vida a Ti. Amém.
Querido não pense que isto não é válido, pois na palavra do Senhor diz:
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”. Romanos 10.9
Que Deus o abençoe e você venha a andar com Cristo. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário