Até os confins da terra

Até os confins da terra

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Enfrentando desafios.

Enfrentando desafios..
"Você vai ser feliz mas antes a vida vai te ensinar a ser forte"
Você já teve uma situação na sua vida na qual se deparou com algo impossível aos olhos humanos para conseguir? Você já não se viu num beco sem saída, num poço sem fundo? Ou então, se viu diante de uma situação, onde já foi tentado de tudo e nada foi concretizado? Claro que sim, todos nós, uma vez ou mais, já nos desesperamos, choramos e achamos que era fim. O desafio não chega com carinho, passando a mão na sua cabeça. Ele chega austero, com a cara fechada e dizendo que é muito difícil a sua conquista.
Pois eu te digo que não é. E tem mais, diante de uma situação de risco, diante de um problema insolúvel, exerça a sua fé em Deus. É o momento em que você e o Pai estarão mais do que nunca em sintonia.
Eu gosto muito do capitulo de Hebreus 11, considerado uma das grandes passagens da fé na Bíblia. Se você não tem hábito de ler a Bíblia, leia. Nela, entendemos que os heróis da Bíblia conquistaram grandes coisas para Deus exercendo a fé.
Eu sei que a vida deixa feridas, levanta muralhas, e para alguns, ela é mais difícil do que para os outros. Porém, quando a coisa apertar, declare isso: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem”. (Hebreus 11).
Não entregue sua disposição de vencer. Lute com as armas humanas pedindo a estratégia de Deus. Um guerreiro enfrenta uma batalha munido de armas, alimento, bebida, capacete. Ele jamais parte para a guerra desprovido dessas coisas. Faça o mesmo, apenas enfrente o desafio munido de oração e fé. Eu creio que dessa forma a sua vitória é certa.
Eu sou testemunha disso. Aconteceu na minha vida, vai acontecer na sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário