Até os confins da terra

Até os confins da terra

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O Reino de Deus.

O REINO DE DEUS!!
Agora a tarde estava caminhando na ilha e pensando uns "TREM."
Acho que é tempo de nos desprendermos dessas amarras que nos impedem de gozar do Reino de Deus com liberdade e intrepidez. (“Não vem o Reino de Deus com visível aparência. E nem dirão “Ei-lo aqui!” ou “Está lá!” Porque o Reino de Deus está dentro de vós. Lucas 17: 20-21)
Nós não fomos chamados para darmos testemunho das religiões e das igrejas, e por isso não há razões para chegarmos nos lugares defendendo religião ou denominação… fomos chamados para sermos como Jesus Cristo, e darmos testemunho Dele e do Seu Reino em nós (somente), aonde quer que estejamos.
Seja do Senhor Jesus, viva para o Senhor Jesus, dê frutos para o Senhor Jesus, busque ao Senhor Jesus, louve ao Senhor Jesus e faça a vontade do Senhor Jesus… e não se preocupe com as coisas acessórias e sem muita importância.
Onde está o propósito em ficar defendendo denominação de igreja? “Eu sou batista, eu sou presbiteriano, eu sou católico, eu sou evangélico”… Meu irmão, Jesus te chamou para o Reino Dele, e não para as religiões e suas denominações! Nós pertencemos a Ele, absolutamente!
É tempo de nos desprendermos dessas amarras que nos impedem de gozar do Reino de Deus com liberdade e intrepidez. (“Não vem o Reino de Deus com visível aparência. E nem dirão “Ei-lo aqui!” ou “Está lá!” Porque o reino de Deus está dentro de vós..Lucas 17: 20-21.. Postado por renatoprf 19 55 de 14 09 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário