Até os confins da terra

Até os confins da terra

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu sou parte dessa historia.

Eu sou parte de uma historia..
Sou parte de uma história que vai se escrevendo a cada dia, a cada instante e a cada passo que dou nesse imenso caminho que está diante de mim. Esse caminho muitas vezes é complicado, confuso, e quase sempre desafiador. É quando me faltam palavras adequadas para continuar a história. Então o coração costuma usar as que aparecem primeiro. Ainda que parte dessa história, que não exclui uma só pessoa, tenho a minha própria história, a que eu - e apenas eu - posso compôr. Nela não há paradas, mas simplesmente um caminho. Que não é do mesmo jeito em todos os momentos, e nem sempre é perfeito, mas pode, sim, ser cada vez melhor. E isso não depende de sorte, nem daqueles que sempre me aplaudem, mas tão somente de mim, porque sou o autor desta história!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário