Até os confins da terra

Até os confins da terra

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A grante entrega..

A GRANDE ENTREGA!!
Pai em tuas mãos entrego o meu espírito..
A entrega mais profunda que pode fazer um ser é, por inteiro a ti se entregar e dizer: “faça-se”, como minha mãe, ao me conceber, disse, e aí se fez. Se antes pela desobediência, aconteceu a transgressão, por um ato voluntário, de total abnegação, de entrega de si, entrará no mundo, e de fato entrou, a salvação. Faça-se e o mundo foi criado. Por um consentimento, entrou o pecado, por uma entrega aconteceu a Redenção. A entrega do Filho amado, que amou até o fim os que estavam no mundo e por todos eles se ofereceu, apresentando-se culpado por todos os pecados.
Em tuas mãos entrego meu espírito para que a obra tua enfim, possa acontecer, para que seja quebrada a possibilidade de não se ter acesso a ti, para que se restabeleça a ligação entre criatura e criador e que o mundo passe da condenação à salvação pelo salvador. Em tuas mãos entrego o meu espírito, para que a obra se estabeleça em sua perfeição. Se grande foi a culpa, maior foi a regeneração. Pois, se a culpa entrou por um homem, pelo Filho congênito entrou a salvação.
Entrego-te meu espírito. Ele está em tuas mãos. É minha última oferta, é o sacrifício do meu ser, é a entrega da minha divindade unida à minha humanidade, nas mãos daquele de quem procede todo ser. Entrego-te o meu espírito, ó Pai, porque confio em ti, porque sei que estás em mim, porque eu permaneço em ti, assim como eu desejo que não se perca nenhum daqueles que me deste, que me darás, aqueles que por ti vivem, que viverão, aqueles que por ti são e no futuro ainda serão.
Por eles eu me consagro, por eles eu me ofereço.
Em tuas mãos entrego o meu espírito, porque, mesmo que eles não mereçam eu te mereço… eu te mereço. Postado por renatoprf http://www.youtube.com/watch?v=XfcRsuMD7PQ
Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito. Senhor, eu ponho em vós minha esperança; Que eu não fique envergonhado eternamente! Em vossas mãos, Senhor, entrego...
youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário