Até os confins da terra

Até os confins da terra

terça-feira, 29 de julho de 2014

Uma sepultura sem vitoria..

UM BOM DIA EM CRISTO..
UMA SEPULTURA SEM VITORIA!!
JESUS RESSUSCITOU..
“Por isso, te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados...” (Lucas 7: 47)
Muitas vezes você deve ter pensado... Ah se eu pudesse voltar no tempo, com certeza mudaria muita coisa, faria tudo diferente.
O que eu posso dizer a você é que voltar no tempo é impossível, mas a qualquer momento Deus pode te dar uma nova chance, algo novo pra você, algo que pode mudar a sua vida.
Mas isso depende de você ou de Deus?
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você novamente. O sofrimento foi o aprendizado, com cada degrau que você teve de enfrentar para poder alcançar os seus sonhos."O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto".
Não existe sucesso sem dor.
O grande sucesso de Thomas Edison se deve a sua grande perseverança e capacidade de trabalho. Conheceu muitos fracassos para chegar ao sucesso. Certa vez, após centenas de fracassos na tentativa de conseguir fazer a lâmpada funcionar, disse aos seus colaboradores: "Já conhecemos centenas de maneiras que não dão certo. Agora estamos mais perto do sucesso". Segundo relatos da época foram necessárias em torno de mil experiências até conseguir que uma delas funcionasse. Um repórter ao entrevista-lo perguntou como ele se sentia diante de tantas tentativas fracassadas. Edison respondeu: "não fracassei nenhuma vez. Inventei a lâmpada! Acontece que foi um processo de 1.000 passos".
Tudo é uma questão de perspectiva.
Sem duvida o sucesso exige sacrifícios. Se, quando criança você, tivesse medo de falhar, não teria aprendido a andar e a pedalar! Para aprender você deve ter caído diversas vezes, batido a cabeça, arranhado os joelhos e talvez até quebrado algum osso. Claro que não foi da primeira vez que você tentou que conseguiu andar, mas com certeza todos os seus tombos e quedas contribuíram para o seu resultado final, de repente depois de algumas dezenas de tentativas você conseguiu se equilibrar e andou.
O importante é saber distinguir a derrota e o fracasso. Não acredite que derrotas e fracassos sejam a mesma coisa. Derrotas são momentâneas. Fracassos são permanentes. Se você aceitar a derrota ela se tornará um fracasso. http://www.youtube.com/watch?v=zmNx9cZ1gR0
Comece novamente. Ele morreu por você! Existe uma esperança! Ele está vivo! Faça-nos uma visita: www.igrejadedeusfeira.com.br
youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário