Até os confins da terra

Até os confins da terra

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Durma em meio as tempestades..

DURMA EM MEIO AS TEMPESTADES!!
Nunca é tarde para chegar onde Deus falou. [ Muito bom]
Estava ficando tarde e Jesus falou para os discípulos: nunca é tarde.
Aplique a palavra. No meio do trajeto a tempestade se levantou então Jesus libera uma palavra, vai para os discípulos e fala: porque sois assim tímidos? Tímidos aqui são por eles saberem a palavra e não aplica-la.
Fique firme no que Deus falou. Porque a gente muda quando o tempo muda? Quando os discípulos viram a tempestade eles começaram a mudar. Começaram a ficarem com medo.
Não se distraia com aquilo que não traz resultado. Você não foi levantado para tirar água do barco. Tirar água do barco é você se esforçar, dedicar, trabalhar para não dar resultado. Deus não te chamou para tirar água do barco, mas para você chegar onde Deus quer. Água é todo peso que vem na nossa vida para tentar nos afundar.
Vá ate a fonte do problema. Não adianta tirar água do barco, tem que ir à fonte. Qual era a fonte do problema? A tempestade. Muitas vezes conhecemos a palavra, mas não aplicamos. Jesus é poderoso, ate falamos, mas será que aplicamos? Jesus foi à fonte do problema e repreendeu o vento, a tempestade.
Nossa obediência não nos isenta de tempestades. A tempestade não veio porque eles desobedeceram, mas sim porque eles obedeceram. Jesus falou vamos passar para o outro lado. Jonas passou pela tempestade e foi diferente, foi pela sua desobediência. Ele foi à direção oposta que Deus falou. Ele desceu no navio, desceu no porão. A desobediência nos faz descer.
As lutas nos preparam. Os discípulos no barco estão passando uma situação para serem testados, amadurecerem, saírem mais forte dela. Esse é o objetivo para preparar nossa vida para coisas que não vimos ainda.
Fique focado senão você se perde em lugar conhecido. Quando perdemos o foco de Deus, perdemos até em lugar conhecido. Eles estão perdidos no mar da Galileia, num lugar que eles conheciam. Foram despertar Jesus que estava dormindo e disseram vamos morrer. O maior perigo não era o vento, a tempestade, mas sim a incredulidade deles. Não se esqueça de que tempestades vêm para aumentar nossa fé.
Caminhe na palavra. O MAIOR PRAZER DE DEUS É NOS VER caminhando em cima daquilo que Ele nos falou.
Seus inimigos vão te levar Pra onde Deus falou. Moisés diante do mar vermelho clamou a Deus, e Deus falou com ele: porque clamas a mim? Moisés poderia abrir o mar? Não. Mas Deus queria que Moisés agisse pra ELE agir. Seus inimigos vão te levar para o que Deus te falou. (faraó levou Moisés e os Hebreus Pra dentro do mar). Aquilo que não te mata te deixa mais forte.
Deus nunca desiste de você. Não te importa que pereçamos? Uma estratégia do diabo é dizer: Deus não se importa com você. Aprenda a falar para as dificuldades: eu vou chegar do outro lado. Você que entrou debaixo de uma tempestade ainda esta semana ela vai parar. Sua fé vai mudar o tempo da sua vida.
Cuidado Pra você não ser a tempestade. Tem gente que aonde ele vai, não é a tempestade que vem, mas ele que leva.
Durma em cima da palavra. Enquanto a tempestade trazia tormento para alguns, tinha gente dormindo. Jesus dormiu em cima do que ele falou. A palavra era seu travesseiro, pois Ele disse Eu vou chegar do outro lado. Você vai chegar lá, nem que a tempestade te jogue lá.
Não troque o que Deus falou por aquilo que está acontecendo. Depois que ficou tudo tranquilo Jesus perguntou: porque sois assim? Depois de verem tantas coisas vocês ainda continuam incrédulos? O que os fez parar não foi à tempestade, mas a incredulidade. Não troque o que Deus falou por aquilo que está acontecendo. Quando Jesus falou passemos pro outro lado, eles não viam o outro lado, mas sim a tempestade. Se ficar falando Somente da tempestade você perde de vista o outro lado. Sua estação vai ser mudada hoje. Você vai chegar onde Jesus falou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário