Até os confins da terra

Até os confins da terra

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Coisas que me encantam.

PESSOAS E COISAS QUE ME ENCANTAM!!!
Há pessoas tão simples e humildes que me encantam!
Há pessoas tão simples que me encantam! Não simples por serem pouco, simples pela franqueza, pela leveza de espírito pela bondade, por não verem maldade em nada. Daquelas pessoas que quando sorriem, nós sabemos que é verdadeiro, que quando elogiam vem do coração, Daquelas pessoas que tudo o que têm não é delas é nosso, daquelas pessoas que não temos de pensar para as entender, que não dizem nada com significados ocultos, que não fazem intrigas, nem constroem castelos no ar.
Sim eu também gosto de sorrisos misteriosos, de pessoas grandes e profundas, cheias de tudo, mas fico sempre fascinado quando conheço uma destas pessoas, que só posso descrever como pessoas puras.... Postado por renatoprf

Nenhum comentário:

Postar um comentário