Até os confins da terra

Até os confins da terra

domingo, 5 de abril de 2015

Obrigado Senhor!

Obrigado Senhor!
Obrigado pelos amigos que me deste, pelo pano que o meu corpo veste e pelo novo belo amanhecer. Obrigado porque assisti o dia caminhando para um lindo entardecer.
Obrigado Senhor! Obrigado pela paz individual, por fazer nosso corpo dual, alma e coração, onde guardamos a relíquia do passado, um bordado de recordação.
Obrigado Senhor! Obrigado pelas flores lindas e anunciantes, pelos corações vibrantes que anunciam Teus dias.
Senhor, fazei de mim um instrumento do Teu amor, que meu viver seja sempre um feliz exemplo, como uma assembleia no templo de Tua Adoração;
Que meu coração seja um aconchego, um arquivo, um rico acervo da mais bela recordação;
Que eu seja o abrigo da amizade, um sempre despedir da saudade, um resguardo da alegria, um escudo do coração, livrando-o da tristeza e da nostalgia, guardando a terna emoção.
Que minha presença seja um anúncio de paz, uma estrada sem fronteira, um sorrir a vida inteira, a felicidade sem fim, e que eu seja hoje e sempre, assim.
Que meu coração nunca abrigue o ódio, que o amor esteja sempre no pódio de um feliz bem viver.
Postado por Dary Graci
https://www.youtube.com/watch?v=qTXeK5sQwVk
Por tudo o que tens feito Por tudo que vais fazer Por tuas promessas e tudo que és Eu quero te agradecer por todo meu ser. Te agradeço por me libertar e salvar e fazer de mim uma nova pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário