Até os confins da terra

Até os confins da terra

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Leve seus problemas a Deus..

LEVE SEUS PROBLEMAS A DEUS..
Hoje em dia muitas pessoas levam seus problemas para outras pessoas resolverem. Confiam em seres humanos em vez de confiar e levar seus problemas ao Pai, o Deus Todo-Poderoso. Muitos cristãos também agem dessa forma: contam sua vida ao pastor ao um padre, ou a um membro da igreja, mas não pedem a ajuda de Deus.
Deus pode usar uma pessoa para te ajudar, mas primeiro você deve procurar o Senhor, contar sua situação e Ele pode usar um servo para te ajudar. Mas o ser humano age errado, procurando pessoas para o ajudar antes de falar com Deus. Assim, o inimigo acaba usando as pessoas para dar conselhos errados, discriminar e piorar ainda mais sua situação.
Muita gente gasta dinheiro com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, médicos em geral, mas não recorrem a Deus. Esses profissionais só têm sabedoria humana. Muitas das vezes eles dizem um monte de coisas que não fazem o menor sentido e na verdade você é quem resolve o seu problema (quando consegue). Deus é cheio de sabedoria divina: Ele ouve sua oração, conforta seu coração, acalma seu espírito e age diretamente onde está seu problema (no trabalho, na família, no relacionamento, nos estudos, no seu coração, saúde...). Ele é o Deus do impossível. O que você acha que não tem solução para Ele é muito simples de resolver.
Tem pessoas que vivem resmungando, lamuriando, “chorando miséria” para que as outras fiquem com pena. E isso também acontece no meio cristão. Pois muitos não têm intimidade com Deus, não acreditam que Ele pode resolver seus problemas e ensiná-los a viver melhor. Conhecer Deus na intimidade é você não ter segredos com Ele: é ter a certeza no seu coração que Ele te ouve e te responderá; é você parar durante o seu dia e pedir a presença Dele para te dar conforto, paciência, alegria, sabedoria ou agradecer. É ter Deus como seu Pai, seu grande amigo e companheiro de todas as horas. Acredite irmão: Deus é o seu Pai, seu protetor e seu conselheiro. ‪#‎UmaboatardeemCristo‬. https://www.youtube.com/watch?v=MclcFrZ026U
Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênto, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha Vida Eterna, uma linda mensagem para v...
youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário