Até os confins da terra

Até os confins da terra

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Leve seus problemas a Deus..

LEVE SEUS PROBLEMAS A DEUS..
Hoje em dia muitas pessoas levam seus problemas para outras pessoas resolverem. Confiam em seres humanos em vez de confiar e levar seus problemas ao Pai, o Deus Todo-Poderoso. Muitos cristãos também agem dessa forma: contam sua vida ao pastor ao um padre, ou a um membro da igreja, mas não pedem a ajuda de Deus.
Deus pode usar uma pessoa para te ajudar, mas primeiro você deve procurar o Senhor, contar sua situação e Ele pode usar um servo para te ajudar. Mas o ser humano age errado, procurando pessoas para o ajudar antes de falar com Deus. Assim, o inimigo acaba usando as pessoas para dar conselhos errados, discriminar e piorar ainda mais sua situação.
Muita gente gasta dinheiro com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, médicos em geral, mas não recorrem a Deus. Esses profissionais só têm sabedoria humana. Muitas das vezes eles dizem um monte de coisas que não fazem o menor sentido e na verdade você é quem resolve o seu problema (quando consegue). Deus é cheio de sabedoria divina: Ele ouve sua oração, conforta seu coração, acalma seu espírito e age diretamente onde está seu problema (no trabalho, na família, no relacionamento, nos estudos, no seu coração, saúde...). Ele é o Deus do impossível. O que você acha que não tem solução para Ele é muito simples de resolver.
Tem pessoas que vivem resmungando, lamuriando, “chorando miséria” para que as outras fiquem com pena. E isso também acontece no meio cristão. Pois muitos não têm intimidade com Deus, não acreditam que Ele pode resolver seus problemas e ensiná-los a viver melhor. Conhecer Deus na intimidade é você não ter segredos com Ele: é ter a certeza no seu coração que Ele te ouve e te responderá; é você parar durante o seu dia e pedir a presença Dele para te dar conforto, paciência, alegria, sabedoria ou agradecer. É ter Deus como seu Pai, seu grande amigo e companheiro de todas as horas. Acredite irmão: Deus é o seu Pai, seu protetor e seu conselheiro. ‪#‎UmaboatardeemCristo‬. https://www.youtube.com/watch?v=MclcFrZ026U
Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênto, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha Vida Eterna, uma linda mensagem para v...
youtube.com

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Deus sabe o que faz.

Deus sabe o que faz.
Conta-se que um homem chamado Okiba teve que abandonar sua terra por motivos particulares, e, assim, peregrinou em regiões inóspitas e desérticas. Levava consigo um candeeiro para estudar a Escritura, e um galo que lhe servia de despertador. Para não andar sempre a pé, ia montado num burrinho.
Certa noite, chegando a uma pequena vila, procurou lugar para repousar, mas ninguém deu abrigo ao estranho. Desolado, Okiba foi dormir em baixo de uma frondosa árvore. Acendeu o candeeiro, fez suas preces e iniciou a ler a Escritura, mas um vento forte apagou o candeeiro.
Pacientemente disse: “Deus sabe o que faz!”. E assim, procurou dormir. Durante a noite, um lobo devorou o galo e um leão o jumentinho. “Deus sabe o que faz”, pensou Okiba.
Ao amanhecer, foi à aldeia para ver se arranjava alguma coisa para comer. Mas, que horror! Ali não havia ninguém, tudo saqueado, com corpos mutilados, estendidos em todas as partes.
Uma tribo inimiga assaltara durante a noite e exterminara a população da pequena vila! Então pensou Okiba: Se tivesse dormido na vila teria morrido com os outros. Se o candeeiro tivesse ficado aceso durante a noite, ter-me-iam achado. Se o galo tivesse cantado de madrugada ou o burro zurrado, como costumam fazer às madrugadas, os salteadores teriam me localizado e a esta hora estaria morto… Portanto: “Deus sabe o que faz!”
Na doença, na dificuldade, na alegria, nos contratempos do dia-a-dia, lembre-se: Deus sabe o que faz. Lembre-se:
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Desconheço a autoria. (Romanos 8:28) https://www.youtube.com/watch?v=kDGcHXKydaI
Linda mensagem recebida em pps, tansformada para video avi. desconhecemos a autoria desta montagem lindissima
youtube.com

Um homem integro.

Um homem integro.
“Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal.” Jó 1.1
Jó tinha diversos atributos de caráter: era íntegro, reto, temente a Deus. Interessante é que, além de possuir todas essas qualidades, Jó também tinha uma atitude especial: ele desviava-se do mal.
Nota-se, portanto, que não basta a uma pessoa apenas ter um bom caráter, pois, a natureza humana, infelizmente, é corruptível. Cada um de nós tem um ponto fraco. E o inimigo de nossas almas está sempre esperando apenas uma oportunidade para nos atacar assim que estivermos “com a guarda baixa”. Desta forma, se estivermos nos aproximando de caminhos que sabemos ser prejudicial à nossas almas, a atitude mais sábia a ser tomada é desviar-se do mal.
Que nesta noite Deus lhe conceda o discernimento em todos os seus caminhos e, se for preciso, lembre-se: desvie-se do mal. boa noite com Jesus.. https://www.youtube.com/watch?v=z-9hIYfnOJM
O SEGREDO DO SILENCIO
youtube.com